Amargo

7/17/2015 09:59:00 AM Pedro Henrique 0 Comments

Porque tudo que é amargo não é tão apreciado quanto o doce? O amargo já carrega em seu nome uma negatividade. Uma rejeição de não ser o comum. Alguns até se simpatizam com o amargo, mas fazem cara feia quando o provam. Dizem ser intragável. Não desce. Muito ruim. Mas todos esquecem que o amargo não é o doce que deu errado. É um sabor que deve ser apreciado assim: sendo amargo. Ultimamente estou me sentindo amargo por dentro. Estou intragável. Eles estão fazendo cara feia quando me provam e me deixam de lado. Quando se fala em amarguras, todos fogem. Preferem se deliciarem no melado. Uma pena que o paladar deles seja único e só saibam degustar o doce. Não me aborreço em ser o amargo. Sinto pena com eles que nunca saberão provar algo diferente. Estarei aqui com o meu amargo incomparável, excepcional e que só os com paladar refinado saberão apreciar. Pedro, amargo sim. Amargo raro!

0 comentários: