So call me maybe…

2/25/2012 02:54:00 PM Pedro Henrique 0 Comments

Carly Rae Jepsen


Talvez para você, Carly Rae Jepsen seja um nome desconhecido mas isso é passado. A partir de hoje você também vai se encantar por essa canadense de 22 anos (nem parece, rs) e que conquistou muitos fãs pelo mundo todo.

Carly agradou tanto com sua voz doce e suas músicas juvenis que tomou conta dos charts do iTunes e despertou a curiosidade de muita gente, incluindo eu. A primeira vez que ouvi o single Call Me Maybe me apaixonei pela batida que transmite um frescor e uma melodia muito da inocente. Os violinos ao fundo também são um chamariz. Parece Taylor Swift, porém com uma pegada menos romântica e com mais atitude.



Gostaram da música? Carly já virou sensação na internet e já ganhou até um vídeo estrelado por ninguem menos que Justin Bieber, Selena Gomez e Ashley Tisdale que você pode assistir aqui.

A moça já tem um álbum e um ep lançado, mas tudo que ouvi dela é nesse estilo. Muito amor, literalmente. Eu não baixei o álbum, mas estou in love com o ep, chamado Curiosity.

Espero que tenham curtido a dica, e tomara que a Carly faça muito sucesso por aqui, porque talento ela tem de sobra. :D

0 comentários: